TV RÁDIO
Buscar

Artilheiro do Vitória de 2009 pode ser a novidade no Cruzeiro

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Junho de 2010 19:06

Para quem criticou as atuações do atacante Roger, agora estão vendo um artilheiro cobiçado por vários clubes do país e do mundo. O jogador, que está defendendo o Guarani, pode ser a grande novidade do Cruzeiro, que já negocia com os empresários do atleta sua contratação.

Artilheiro da série A com seis gols, o jogador está tendo seus direitos federativos por um grupo de empresários, que estariam disposto a levá-lo para a Toca da Raposa. Como jogou apenas seis partidas na série A, Roger está dentro do limite permitido pela CBF, que são sete participações.

O jogador chegou a ser sondado por alguns clubes na França e da Espanha, mas está impedido de se transferir para qualquer clube internacional devido a uma puniçao da FIFA, que impôs isso ao atleta, devido ao não pagamento de uma comissão ao seu empresário quando atuava no futebol japonês.

Jogando pelo Vitória em 2009, Roger foi o principal artilheiro da equipe na série A. Em meio as criticas da imprensa e da torcida, o jogador balançou as redes 15 vezes, terminando como sexto maior goleador. Adriano(Flamengo) e Diego Tardelli(Atlético Mineiro) terminaram a competição na artilharia com 19 gols.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade