TV RÁDIO
Buscar

Clássico? Em ritmo de treino, Vitória humilha e goleia o Bahia dentro

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Junho de 2010 23:09

Um verdadeiro massacre! Jogando em ritmo de treino, o Vitória não tomou conhecimento do Bahia, goleando o tricolor, em pleno Pituaçu por 5 x 1. A partida nem parecia ser digna de clássico, pois apenas o rubro-negro jogou, enquanto o esquadrão de aço viu o rival jogar.
 
Aos 3 minutos o Bahia assustou com Aleilson. O atacante recebeu passe e de fora da área chutou forte, mas Vinicius fez boa defesa. Mas quem abriu o marcador foi o Vitória. Aos 5 minutos, Fernando cobrou falta na área e o zagueiro Vilson subiu sozinho, acertando o cabeceio.
 
Amplamente superior, o Vitória chegou com facilidade ao segundo gol. Aos 22 minutos, Jonas cobrou falta na barreira, na sobra, Fernando acertou um balaço de fora da área. Melhor em campo, o rubro-negro marcou o terceiro gol. Aos 38 minutos, Schwenk recebeu passe livre na direita e cruzou, Renan Oliveira, livre na área, só teve o trabalho de dar o “peixinho”.
 
O segundo tempo começou um pouco mais equilibrado. O primeiro lance de perigo partiu do Bahia. Depois de cruzamento da direita, Aleilson cabeceou com perigo. Aos 10 minutos o tricolor quase marca. Cacá chutou de fora da área, acertando o travessão.
 
Mas o Vitória tinha Lenilson. O atacante foi responsável por um dos gols mais bonitos da história de Pituaçu. Aos 27 minutos, Rafael Cruz cruzou na área e a bola chegou limpa para Lenilson, que acertou um lindo voleio.
 
O gol de honra do Bahia aconteceu aos 35 minutos. Após contra-ataque, o meia Roberto entrou sozinho na área, mas se atrapalhou, porém acabou tabelando com Cacá, que devolveu o passe para a conclusão do meia.
 
Mas a noite era do Vitória. Aos 41 minutos, Renato Ribeiro recebeu passe na entrada da área, dribla o defensor do Bahia e chuta cruzado, tirando a bola do alcance do goleiro George.
 
Copa do Nordeste 2010 – 3ª Rodada
Bahia 1 x 5 Vitória
Estádio Metropolitano de Pituaçu
 
Bahia: George; Diego, Atila e Araújo; Denis(Lenine), Pablo, Pink(Wilson Júnior), Bebeto e Roberto; Cacá e Aleilson. Técnico: João Marcelo
 
Vitória: Vinicius; Jonas, Vilson(Anderson Martins), Gabriel Paulista e Rafael Cruz; Fernando, Ricardo Conceição, Evandro(Renato Ribeiro) e Renan Oliveira; Schwenk e Jacson(Lenilson). Técnico: Flávio Tanajura

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade