TV RÁDIO
Buscar

Crise financeira faz Vitória atrasar parcelas de compra de zagueiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Junho de 2020 15:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Se a vida financeira do Vitória já não era boa, por conta das más gestões de Ivã de Almeida e Ricardo David, com a pandemia do novo coronavírus, piorou. Após várias denúncias de Paulo Carneiro sobre dívidas que a gestão dele herdou das passadas, agora surge mais uma pendência, desta vez com o Santa Cruz-PE, em relação à compra do zagueiro João Victor, que foi feita em dezembro de 2019. 

Segundo um profissional da imprensa pernambucana, o Vitória comprou o zagueiro por R$ 800.000, dividido em dez parcelas de R$ 80.000. Ele ainda diz que o Vitória fez o pagamento de apenas duas parcelas e comunicou que o pagamento seria suspenso por conta da crise causa pelo coronavírus.

A equipe do site Galáticos Online entrou em contato com Paulo Carneiro, mas o mesmo disse que não discute questões internas do clube publicamente.

 "Não discuto questões internas do clube publicamente. São questões inerentes a um contrato, esse contrato tem que ser respeitado, e eu não comento nenhuma dificuldade a respeito", comentou o presidente do Vitória.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade