TV RÁDIO
Buscar

Nenhum jogador do Vitória testa positivo para a Covid-19

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Junho de 2020 20:40
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O elenco do Vitória está liberado para iniciar os treinos individuais nesta quarta-feira (17). Após os testes realizados na manhã desta terça (16), nenhum atleta testou positivo para a Covid-19.

A informação é do repórter Anderson Matos, da Equipe dos Galáticos. O clube precisará cumprir um protocolo de higienização e distanciamento no Centro de Treinamentos. 

Em entrevista aos Galáticos na noite de segunda-feira, o fisiologista Alexandre Dortas explicou como serão os treinamentos do Rubro-Negro. "A primeira fase será toda em treinamentos individualizados. Os atletas chegarão ao clube e irão se dirigir a uma tenda de triagem com um profissional treinado, da saúde. Vão preencher um questionário, que revisaremos. Já temos um protocolo de orientação desde a saída do atleta de casa até o clube. Ele chegando lá, verificando a temperatura e estando ok o questionário, ele receberá um kit individual, de hidratação, suplementos, equipamentos para controle, como GPS. Entrarão no campo por uma entrada única. O nosso CT é bastante amplo. Estamos dividindo de uma forma que cada atleta vai ter 500 metros de área para treinar e distanciamento de dez a 15 metros entre um atleta e outro", disse.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade