TV RÁDIO
Buscar

Diretor de futebol do Vitória revela principal dificuldade para negociar reforços; saiba qual é

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Junho de 2022 13:00
Foto: Divulgação

 

O diretor de futebol do Vitória, Rodrigo Pastana, foi o entrevistado desta quinta-feira, no Barradão, para falar sobre o atual momento da equipe. 

Segundo o dirigente, apesar de estar atento ao mercado, à procura por reforços esbarra na atual situação na tabela da Série C. Segundo ele, o momento do Leão tem dificultado possíveis negociações.

“Estamos sempre de olho nas oportunidades. Claro que, na situação em que nos encontramos na tabela, essas mesmas oportunidades que aparecem ficam desconfiadas e com receio de terminarem o ano antes do previsto. Claro que a gente foca muito em jogadores hoje que estão utilizados na Série B ou que não estão sendo utilizados na Série B. Claro que uma boa oportunidade fará bem ao Vitória. O Vitória nunca está com o elenco fechado”.

Pastana também revelou que existe uma estratégia para colocar o Vitória no G8.

“Essa estratégia foi montada logo quando cheguei, através de melhorias financeiras e de trabalho. Condutas que deveriam ter sido adotadas e só foram adotadas agora, como as condutas disciplinares. Infelizmente, os resultados não vieram. A pressão aumenta a cada dia. Os atletas também têm perdido a mão emocionalmente em alguns jogos, como o triste evento da última partida. Peço até desculpas publicamente ao pessoal do Atlético-CE e aos nossos torcedores, porque não é isso que é passado no dia a dia, não condiz com a nossa instituição, não condiz com tudo que é praticado no nosso dia a dia. Então venho aqui publicamente, como diretor do departamento de futebol, pedir desculpa também aos nossos torcedores”.

Por fim, o cartola deixou um recado para torcida. 

“Eu peço ao torcedor do Vitória a mesma coisa que pedi quando cheguei, que ele continue nos apoiando, vindo ao estádio. É um peso importante, apesar de não termos conseguido, na última partida, fazer com que eles saíssem felizes daqui. Eu tenho visto, neste grupo, muita vontade de recuperar na classificação, em termos de energia, positividade. Não é um elenco ruim... Ele traz inconformismo, fica chateado. Esse elenco é rico em sentimento. Mas a gente precisa transformar esse sentimento em capacidade positiva de agredir o adversário, vencer e conquistar essa vaga no G-8, que é o mais importante hoje para nós. Eu não vejo como nós conquistarmos essa vaga sem o apoio do torcedor. Peço, mais uma vez, que, no domingo, o torcedor venha ao Barradão, que nós consigamos, novamente, ser um peso a mais com a nossa torcida, termos o nosso 12º jogador. Com certeza, vencer e voltar a ficar próximo do G-8, que é a nossa maior aspiração, para, depois, disputar o acesso.”


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade