TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: com lágrimas nos olhos, ex-esposa de Jô confirma fim de relacionamento com jogador

Autor(a): Redação BNews em 16 de Junho de 2022 15:00
Foto: Reprodução

Claudia Santos Silva confirmou que chegou ao fim o seu casamento com o jogador Jô, ex-atleta do Corinthians, após a modelo Maiára Quiderolly anunciar que está grávida dele. "Sempre posto que sou forte e corajosa e preciso ser nessa hora também", disse ela ao iniciar uma sequencia de stories, em sua rede social, visivelmente emocionada, com lágrimas nos olhos.

"Venho aqui dizer para vocês que não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho [da amante] é dele, esse filho não vai ser meu, é dele. As responsabilidades são dele. Eu lutei pelo meu casamento e fui forte até onde pude". “Eu escrevi uma história linda, tenho dois filhos lindos, eu casei, fiz tudo certo... tudo o que uma mulher sonha em fazer e ter, eu tive. Quem perdeu foi ele, eu não perdi nada", disse ex- esposa do jogador.

Na ocasião, ela pediu para que não tocassem mais no assunto: "Vou encarar essa história. Eu tenho muita fé em Deus, acredito que os meus filhos vão me fortalecer. (...) Não me mandem mensagens, por favor".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade