TV RÁDIO
Buscar

Vitória encara o Náutico de olho na vice-liderança

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Julho de 2009 10:16

Mais uma vez o Vitória terá nas maõs, ou melhor, nas chuteiras a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando contra o Náutico nos Aflitos o Rubro-Negro pode chegar ao segundo lugar com um triunfo e contando com a derrota do Atlético-MG em sua partida. Após os resultados de quarta-feira o Rubro-Negro caiu para a quarta posição pois foi superado pelo Palmeiras.

De técnico novo, Geninho assumiu o Timbu na terça-feira, o Náutico espera que o fator mando de campo seja o diferencial da equipe na partida contra o Vitória. Do time que estava entrando em campo com o antigo treinador duas mudanças foram feitas visando uma melhor qualidade na equipe, Jhonny e Márcio Barros entram no time titular deixando Dudu Araxá e Nilson no banco de reservas.

Já o Vitória viajou confiante e animado após a goleada de 6 x 2 diante do Santos. Sem contar com Apodi e Uelliton suspensos com o terceiro cartão amarelo, o técnico Paulo César Carpegiani escolheu Adriano e Carlos Alberto como seus substitutos, respectivamente. na vaga de Vanderson que foi punido pelo STJD, Magal foi mantido no time de cima. 

Náutico x Vitória entram em campo às 21:00 dessa quinta-feira no Estádio dos Aflitos e a partida terá a transmissão ao vivo da Equipe dos Galáticos, na sua Itapoan Fm 97,5.

Campeonato Brasileiro Série A - 11ª rodada
Náutico x Vitória
Estádio dos Aflitos, em Recife

Náutico: Eduardo, Vagner Silva, Gladstone e Galiardo; Douglas Maia, Jhonny, Ailton, Anderson Santana e Carlinhos Bala; Márcio Barros e Gilmar. Técnico: Geninho

Vitória: Viafara, Wallace, Vitor Ramos e Anderson Martins; Adriano, Magal, Carlos Alberto, Leandro Domingues e Leandro. Willian e Roger. Técnico: Carpegiani

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade