TV RÁDIO
Buscar

Três partidas complementam a 11ª rodada da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Julho de 2009 11:29

Nessa quinta-feira mais três partidas complementam a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A, restando apenas uma partida que será entre Botafogo x Cruzeiro mas que será disputada no dia 27/08. Todas as partidas começam as 21:00.

No Mineirão o Atlético-MG tenta voltar a liderança enfrentando o São Paulo. Com os triunfos de Inter e Palmeiras o Galo acabou caindo para o terceiro lugar, mas uma simples vitória o devolve a ponta. Já o Tricolor Paulista precisa vencer de qualquer jeito pois está a um ponto da zona de rebaixamento e uma nova derrota pode jogar o hexa-campeão Brasileiro na zona da degola.

Nos Aflitos o Náutico tenta fugir da lanterna encarando o embalado e temido Vitória. De técnico novo o Timbu espera contar com o apoio da torcida para vencer. Já o Rubro-Negro Baiano enfrenta o lanterna de olho na vice-liderança e na permanencia no G-4.

Fechando a quinta-feira um jogo considerado revanche. Corinthians x Sport se enfrentam no Pacaembu e o time Paulista quer se vingar do time Pernambucano que conquistou a Copa do Brasil 2008 vencendo-o na decisão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade