TV RÁDIO
Buscar

Visitante vai pagar ingresso mais caro no Barradão

Autor(a): Maiana Brito em 16 de Julho de 2010 12:34

Com o Barradão setorizado, torcedor visitante vai pagar mais caro nos jogos pelo Brasileirão. A determinação passa a valer já neste sábado. No jogo entre Vitória e São Paulo, no Manoel Barradas, o torcedor tricolor vai sentir no bolso.

Enquanto os torcedores rubro-negros vão pagar R$ 40,00 por uma entrada de arquibancada, os são-paulinos terão de desembolsar R$ 80,00. Nada menos do que o dobro do valor normal. E ainda não se sabe se os visitantes vão ter direito a meia entrada.

Manfredo Lessa, assessor jurídico e vice-presidente da Federação Baiana de Futebol, além de especialista em direito desportivo, explicou que o clube baiano age dentro da lei. “A simples divisão de setor dá direito ao Vitória de cobrar valores diferentes, o Estatuto do Torcedor não especifica questões relacionadas a conforto ou coisas do tipo”.

Torcedores de clubes adversários não podem ter contato durante e após a entrada no estádio. Segundo a assessoria do Vitória, uma passarela foi implantada para que os visitantes não passem pelos fãs rubro-negros.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade