TV RÁDIO
Buscar

Série B pode ter novo líder nesta rodada

Autor(a): Futebol Interior em 16 de Julho de 2010 18:55

O Campeonato Brasileiro da Série B pode ganhar um novo líder, nesta sexta-feira, quando será inaugurada a nona rodada. São Caetano e Coritiba entram em campo com chances de assumir a ponta, pelo menos provisoriamente. Atualmente, o líder é o Náutico, que joga apenas no sábado contra o América-MG, fora de casa.

 

Embalado por uma invencibilidade de sete rodadas, o São Caetano encara o Bahia, em Salvador. O time paulista, que acumula quatro vitórias e três empates, não perde desde a primeira rodada, quando perdeu para o Figueirense, por 1 a 0. O time ocupa o quarto lugar, com 15 pontos. Dois a menos que o Náutico. Os baianos vêm de duas derrotas consecutivas, que o derribaram para a décima posição, com 13 pontos.


Outro time que pode acabar na liderança é o Coritiba, que visita o conturbado América-RN, em Natal. Os paranaenses vivem situação semelhante ao São Caetano, com uma sequência de quatro vitórias e três empates. Também possuem 15 pontos, mas ocupam o sétimo lugar por perderem no saldo de gols: 8 a 3. Os potiguares vêm de uma derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta e seguem na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos.


Nas outras duas partidas, a luta será na parte debaixo da classificação. Santo André e Duque de Caxias se enfrentam, no ABC paulista, em um duelo que vale vaga na zona de rebaixamento. Os paulistas estão na 16.ª colocação, com sete pontos. O clube fluminense está uma posição abaixo, com seis pontos.


Enquanto isso, ASA e Brasiliense se enfrentam, em Ararapiraca. Os dois times estão posição intermediária. Os donos da casa aparecem no 13.º lugar, com dez pontos, contra 11 do time do Distrito Federal, 11.º colocado.


No sábado, acontecerão mais quatro partidas para completar a rodada. A Portuguesa tenta recuperar-se da derrota para o Duque de Caxias contra o Icasa, em São Paulo. A Ponte Preta visita o Sport, na Ilha do Retiro. Já Guaratinguetá e Bragantino enfrentam Paraná e Figueirense, respectivamente.


Confira os jogos da 9.ª rodada da Série B:

Sexta-feira 21h

Bahia x São Caetano

Santo André x Duque de Caxias

ASA x Brasiliense

América-RN x Coritiba

 

Sábado 16h10

América-MG x Náutico

Vila Nova x Ipatinga

Portuguesa x Icasa

Paraná x Guaratinguetá

Sport x Ponte Preta


21h
Bragantino x Figueirense


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade