TV RÁDIO
Buscar

Mateusinho sobre chegada ao Vitória: "Muito feliz de estar no maior do Nordeste"

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 16 de Julho de 2020 15:00
Foto: Divulgação / EC Vitória

O atacante Mateusinho foi apresentado oficialmente pelo Vitória nesta sexta-feira (16). Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre a adaptação ao clube e rasgou elogios à estrutura do Vitória.

"Os primeiros dias de adaptação ao clube têm sito bastante gratificante. Fui muito bem recebido pelos jogadores, por membros da comissão, pela diretoria. Estou muito feliz de estar aqui", disse Mateusinho.

O jogador afirmou que está com boa forma física e preparado para ser integrado ao restante do elenco. "Vinha treinando. Estou passando por uns exames, mas me sinto pronto e já não vejo a hora de estar com o grupo treinando", contou.

Questionado sobre a estrutura da equipe, Mateusinho não escondeu os elogios. "É um ambiente muito tranquilo, muito saudável. A estrutura do clube é maravilhosa. Quando eu cheguei aqui, vi que o clube tem toda estrutura, todo aporte para o atleta se sentir bem", destacou.

O atacante também explicou os motivos que foram determinantes para assinar com o Vitória. "Principalmente a história do clube, além da torcida apaixonante que é. Muito mais a história do clube, a grandeza do clube. O maior do Nordeste e eu estou muito feliz de poder estar aqui neste clube. Sempre foi um sonho meu jogar em um time grande, hoje poder estar no Vitória é a realização de um sonho", falou Mateusinho.

Mateus Gustavo Sales de Jesus, de 21 anos, foi revelado pelo Guarani. Com passagens pelas divisões de base do Grêmio, o atleta teve boa participação no Guarani em 2019, quando marcou um gol contra o Vitória pela Série B do Campeonato Brasileiro. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade