TV RÁDIO
Buscar

De volta, Gadu pede desculpas à torcida por críticas ao Bahia e fala sobre agressão à ex-namorada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Julho de 2021 10:15
Foto: Reprodução/Instagram

Após bater o martelo e confirmar a contratação da atacante Gadu, diversos torcedores do Bahia utilizaram as redes sociais para mostrar sua insatisfação. Apesar da boa passagem pelo Tricolor no ano passado, a atleta, ao deixar o clube, fez duras críticas à estrutura oferecida pelo Esquadrão. 

Além da relação “rachada” com a torcida, ela também havia sido acusada de agredir a ex-namorada. 

Por meio das suas redes sociais, na noite desta quinta-feira, Gadu se pronunciou pela primeira vez sobre as agressões.

“Devo desculpas públicas também à minha ex- noiva Juliana, sinto muito pela sua dor, e que me arrependo profundamente disso. Não apenas por ter sido algo que envolveu ela, mas também por ela ser mulher. Me envergonho e já falei diretamente a ela, a quem agradeço por me perdoar e acreditar na evolução das pessoas”, escreveu Gadu.

Na publicação, ela relembra sua saída conturbada do Bahia e Também no post de desculpas, Gadu comentou este episódio e disse que não conseguiu lidar bem com algumas situações na época.

“Aprendi desde cedo onde cresci, a ter responsabilidade pelos meus atos. Por isso, ainda que possa parecer tarde, preciso pedir perdão à torcida tricolor, algo que já tinha feito ao clube. Como acontece com muitas pessoas em momentos de pressão, não consegui lidar bem com algumas situações na época da saída do Bahia, no início deste ano. Onde também estava mexida com a lesão, e tomei decisões ruins. Errei em falar coisas das quais não tinham necessidade”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Evelyn Monteiro (@gadu.09)

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade