TV RÁDIO
Buscar

Vitória perde para o Criciúma em Santa Catarina

Autor(a): Yuri Barreto em 16 de Agosto de 2011 21:16

O Vitória foi até Santa Catarina enfrentar o Criciúma na noite desta terça-feira (16). O rubro-negro teve boas chances durante a partida, mas foi derrotado por 2 a 1. Zé Carlos marcou os dois gols dos donos da casa. Marquinhos diminuiu para o time baiano.

O JOGO - O Vitória começou bem a partida e perdeu duas chances de marcar logo nos primeiros cinco minutos. Aos dois minutos, Neto Baiano aproveitou sobra na área, virou sobre o zagueiro e chutou no gol. A bola passou rente à trave.

Um minuto depois, foi a vez de Marquinhos assustar. O atacante fez jogada individual, driblou o marcador e bateu forte. Andrey fez boa defesa evitando o gol rubro-negro.

Com já diz o ditado, quem não faz toma. Aos 19 minutos, Pedro Carmona cobrou escanteio na área, Fernando saiu mal do gol e Zé Carlos cabeceou livre para abrir mo placar.

Aos 22 minutos, foi a vez de Gabriel Paulista falhar. Schwenck lançou Zé Carlos na área, o zagueiro tentou cortar, mas deixou a bola sobrar para o atacante fazer o seu segundo gol na partida.

Na volta para o segundo tempo, Benazzi fez duas alterações para tentar mudar a cara da equipe. Geovanni e Geraldo entraram nos lugares de Esdras e Lúcio Flávio, respectivamente.

Aos oito minutos, o Leão conseguiu diminuir o placar. Neto Baiano recebeu lançamento de Geraldo na área, dividiu com o goleiro adversário e a bola sobrou para Marquinhos. O atacante pegou de primeira, a bola tocou no travessão e caiu dentro do gol.

Aos 37, Vitória quase chega ao gol de empate. Geovanni recebeu bola fora da área, arriscou o chute e a bola bateu na trave. Nos minutos finais do jogo, o rubro-negro pressionou o adversário, mas não conseguiu concluir as jogadas em gol.

Brasileirão Série B
Criciúma 2 x 1 Vitória


Criciúma: Andrey; Fábio, Rogério, Anderson Conceição e Pirão; Baraka, Henrik e P. Carmona (Roni); Schwenck (Massari), Adeilson e Zé Carlos (Éder). Técnico – Mauro Fernandes.

Vitória: Fernando; Nino, Gabriel, Léo Fortunato e Fernandinho; Zé Luis, Uelliton, Esdras (Geovanni) e Lúcio Flávio (Geraldo); Neto Baiano (Fábio Santos) e Marquinhos. Técnico – Vágner Benazzi.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade