TV RÁDIO
Buscar

"O grupo está de parabéns", diz artilheiro Souza

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Agosto de 2012 11:19

Depois de três jogos sem perder, sendo dois sem marcar gol, o Bahia voltou a vencer no campeonato Brasileiro da série A ao derrotar a Ponte Preta fora de casa. 
 
O tricolor contou com a volta do artilheiro Souza, que deixou a marca dele. Desde o dia 26, quando o esquadrão venceu o Palmeiras um atacante não marcava gol, coincidentemente o último havia sido marcado pelo próprio caveirão, que na oportunidade marcou os dois da vitória.
 
O atacante tricolor falou da importância do resultado, que tirou o time da zona de rebaixamento: "Estávamos em uma situação complicada, demos uma respirada, mas não tem nada definido ainda. O grupo está de parabéns, todo mundo se ajudou, todo mundo correu e lutou".
 
Souza declarou também que perdeu um pouco o ritmo de jogo por ter ficado um bom tempo fora da equipe, mas ainda pode melhorar muito mais e poder ajudar o Bahia. Caveirão aproveitou para pedir o apoio da torcida. "A gente sabe que não vem fazendo boas partidas dentro de casa, mas a gente nunca deixou de procurar a vitória. Espero que em breve as coisas voltem ao normal e a torcida volte para o nosso lado", declarou.
 
Para a próxima partida, no sábado (18) contra o Náutico, Souza espera que o time consiga mais uma vez conquistar três pontos. "A gente está trabalhando para fazer um bom jogo contra o Náutico e sair de lá com a vitória. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, eles deram 3 a 0 no São Paulo, mas vamos para lá tentar fazer nosso papel", finalizou o atacante.

Foto banner: Gilberto Júnior/ Bocão News

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade