TV RÁDIO
Buscar

Gilson Kleina lamenta: "Não estamos fazer valer o mando de campo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Agosto de 2012 15:58

Se de um lado há comemoração, do outro lamentação! Jogando dentro de casa, com promoção de ingressos para encher o estádio Moisés Lucarelli e discursos confiantes antes do jogo contra o Bahia não foram sufiecientes para a Ponte Preta conquistar o triunfo.  Dentro de casa, a Macaca sofreu duas derrotas e empatou em três oportunidades, com três gols pró e oito contra, matemática que vem preocupando o técnico Gilson Kleina.


“Ficamos tristes porque o nosso torcedor trabalha junto com a equipe e não estamos conseguindo dar alegrias. Infelizmente não estamos fazer valer o mando de campo e aqui dentro tem que dar Ponte. Então vamos rever, conversar e ir buscar os pontos fora”, analisou o treinador após mais uma derrota sofrida como mandante, pelo placar de 2 a 0, ao portal Futebol Interior.

Na tabela da competição, a equipe pontepretana já ligou o sinal de alerta, ocupando a 13ª colocação com 20 pontos e dependendo dos resultados dos jogos desta quinta-feira (16) a situação pode ficar ainda pior. Na próxima rodada, a Ponte Preta entra em campo contra o São Paulo, no sábado (18), no Morumbi.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade