TV RÁDIO
Buscar

Gabriel ressalta união tricolor, mas vira dúvida para sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Agosto de 2012 16:24

A comissão técnica do Bahia pode perder uma peça importante para a partida contra o Náutico, neste sábado (18), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante tricolor, Gabriel recebeu um pisão no pé do meia da Ponte Preta, Nikão na noite desta quarta-feira (15) e foi substituído por Lulinha.  O jogador seguiu com a delegação do Bahia para Recife, porém segue em tratamento por ainda sentir dores no local.

Gabriel que foi um dos autores dos gols do triunfo do Esquadrão em cima da Macaca, ressaltou a união do grupo do Bahia para subir na tabela da competição, se afastando assim, na zona de descenso.


"Todos nós estamos focados não só em tirar o Bahia da zona de rebaixamento, mas em mudar essa situação. Então o objetivo é trabalhar forte para conquistarmos as vitórias e subir cada vez mais na tabela. Meu pé ainda está dolorido, mas já estou fazendo o tratamento desde ontem e espero poder entrar em campo para ajudar o Bahia no sábado (18)", declarou o jogador através da sua assessoria de imprensa.

O elenco do Bahia participa de mais um treinamento na manhã desta sexta-feira (17), desta vez na capital pernambucana, se preparando para o confronto contra o Náutico.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade