TV RÁDIO
Buscar

Léo Gomes explica sensação de estar na torcida e avalia duelos nesta fase: ''Conquistar jogo a jogo'

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Agosto de 2022 14:45
Foto: Reprodução/TV Vitória

O Vitória seguiu nesta terça-feira (16) a preparação para o próximo compromisso pela Série C contra o Paysandu, já pela segunda fase da competição. Em entrevista coletiva, o volante Léo Gomes avaliou esse momento do campeonato.

''Muda a competição, o pensamento. São times qualificados, de torcida. A gente tem que ter humildade e muito trabalho, jogar jogo a jogo. Com fé em Deus, conquistar os três pontos o mais rápido possível'', disse.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo na vitória contra o Brasil de Pelotas, que trouxe a classificação, o atleta ficou na arquibancada junto com a torcida assistindo o confronto. O jogador explicou a sensação de torcer do lado de fora.

''Uma sensação muito boa. Naquele momento, pude estar prestigiando meus colegas dentro de campo. Sei que, quando a torcida canta e vibra, eles dão o máximo dentro de campo. Então isso foi muito importante. Com certeza. Foi uma sensação maravilhosa. Eu queria estar dentro de campo, mas, naquela ocasião, não pude. Foi bem bacana assistir dali da torcida'', comentou.

Nesta nova fase, o Rubro-negro, juntamente com mais três equipes dentro de um grupo, disputa o acesso à Série B do ano que vem em partidas de ida e volta. O primeiro desafio será contra o Paysandu, no Barradão, no próximo final de semana, com horário e data ainda a ser confirmado. Léo respondeu sobre a mentalidade do grupo para estes compromissos.

''A gente já está estudando os times, o Paysandu, que a gente vai enfrentar domingo. É jogo a jogo. Para esse jogo, a gente já está armando a estratégia. Com certeza, a gente pode se doar ao máximo para conquistar os três pontos'', afirmou.

''Todos os jogos serão difíceis, porque quem se classificou foi por mérito. As equipes são qualificadas. É ter humildade, seguir trabalhando firme. Conquistar jogo a jogo'', completou.

Renovação com o Vitória:

''Meu contrato com o Athletico vai até o fim desse ano. Tenho contrato de empréstimo com o Vitória até o final da Série C. Com certeza, tem chance, sim, de ficar aqui no ano que vem'', revelou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade