TV RÁDIO
Buscar

"Meu problema foi com um diretor", disse Bosco

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Setembro de 2009 11:33

Contratado do Vitória no inicio do ano, o lateral-direito Bosco, que hoje defende o ABC, falou com exclusividade a Equipe dos Galáticos sobre o motivo de sua saída do rubro-negro.

Segundo o jogador, o problema de sua saída não foi torcida, imprensa nem rixa entre jogadores. O fato do ex-diretor de futebol, Raimundo Queiroz, não gostar do seu futebol foi o principal motivo de sua saída. “Meu problema foi com um diretor que hoje não está mais no clube. Mas, continuo mantendo contato com o pessoal e só tenho a agradecer por ter defendido um grande clube como é o Vitória”.
 
Lateral-direito de origem, Bosco atuou grande parte do campeonato baiano jogando na ala esquerda, onde rendeu muito bem, inclusive concorreu ao prêmio de melhor jogador da posição, que foi vencido por Rubens Cardoso, do Bahia.
 
Bosco é considerado o principal jogador do ABC. Toda a imprensa de Natal e a torcida do clube confiam em seu futebol. Com o triunfo diante do Bahia por 3 x 0, o time potiguar chegou aos 25 pontos, ocupando a 18ª posição, com chances ainda de fugir da zona do rebaixamento.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade