TV RÁDIO
Buscar

Será? Presidente do Fluminense garante que time não cai

Autor(a): Uol em 16 de Setembro de 2009 23:39

O momento do Fluminense é delicado, assim como de seu presidente, Roberto Horcades. O dirigente vem enfrentando resistência de uma corrente política do clube, que tenta um processo de impeachment. Magoado e irritado com ação de seus opositores, o mandatário tricolor mandou seu recado e apelou até mesmo para a esfera divina.
Apesar de não ter resultados tão convincentes, Horcades considera bom o seu trabalho. Por isso, pediu que a trajetória de aproximadamente cinco anos como voz principal do Fluminense não seja julgada pelo momento da equipe, que soma 18 pontos e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. Ele ainda afirmou que o time não será rebaixado.

"Eu acho uma covardia, uma total falta de critério quando as pessoas, por questões pessoais e eventualmente políticas, entram em um processo que não tem nada a ver com o clube. As pessoas esquecem que impeachment é para bandido. Estas pessoas terão de responder depois. Não ficará nisso. A Justiça é divina. É Deus. Não se pode julgar o trabalho pelo momento atual", desabafou, à Rádio Tamoio.

Mesmo diante do momento conturbado e sendo atacado por todos ao lados, o presidente tricolor não jogou a toalha e tem a absoluta certeza de que o time tricolor seguirá na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Não tenho a menor dúvida que vamos conseguir sair desta situação. Estou esperançoso e animado. O time voltou a jogar bem. A nossa torcida não merece isso", frisou o dirigente tricolor, que tem mandato em vigor até o fim de 2010.

Desde que Horcades assumiu a presidência do clube das Laranjeiras, em 2005, viu a equipe conquistar dois títulos: o Campeonato Estadual de 2005 e o a Copa do Brasil de 2007. Além disso, acompanhou dois vice-campeonatos: a Copa do Brasil de 2005 e a Libertadores de 2008.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade