TV RÁDIO
Buscar

Contrato de Marquinhos é reativado pela CBF, e meia está liberado para

Autor(a): Da Redação em 16 de Setembro de 2010 09:15

O contrato de Marquinhos com o Flamengo foi reativado pela CBF. A informação consta no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade. Logo que chegou à Gávea, o meia se viu no centro de uma polêmica entre o clube carioca e o Vitória, e teve de voltar à Bahia. Como a pendência jurídica foi resolvida, o jogador acabou reincorporado ao elenco do Fla no início deste mês. No entanto, faltava a confirmação oficial para que voltasse a ser relacionado.

Ainda não se sabe se o técnico Silas vai requisitar o jogador para partidas do Brasileirão. Ele tem treinado com a equipe sub-23 para a disputa do Nacional da categoria. A primeira partida do clube pelo torneio será no próximo domingo, contra o Fluminense, no estádio Los Larios, em Xerém.

O problema

A diretoria do Vitória dizia que Marquinhos havia sido emprestado ao Palmeiras, em um acordo válido até 31 de julho deste ano. E que, diante do desinteresse do clube paulista em permanecer com o jogador, ele deveria retornar ao Rubro-Negro baiano, com o qual tem contrato até 2011. O atacante obteve uma liminar na Justiça para fechar o acordo com o Flamengo até o fim da próxima temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade