TV RÁDIO
Buscar

Série B: Náutico de olho em contratação de meia do Inter

Autor(a): Futebol Interior em 16 de Setembro de 2011 01:13

Faltando algumas semanas para o fim das inscrições no Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Náutico segue correndo atrás de reforços. A bola da vez nos Aflitos é o jovem meia-atacante Ricardo Goulart, que não vem sendo muito aproveitado no Internacional.
 
Aos 20 anos, o jogador tem seus direitos federativos ao Juventude, mas está emprestado ao Inter até o final dessa temporada. Por isso, o presidente Berillo Júnior revelou que ainda não existe nada concretizado, mas a possibilidade e o interesse no meia realmente existe.
 
"É um jogador que nos interessa muito. Ele pertence ao Juventude e está por empréstimo no Internacional até o fim de 2011. Daí, a gente não sabe se ele voltaria ao clube gaúcho para depois vir para cá, se o Inter emprestaria para nós. Estamos conversando. E, felizmente, a nossa relação com o Colorado é muito boa", comentou o mandatário alvirrubro.
 
No último final de semana, Berillo Júnior revelou que a diretoria trabalhava em busca de alguns reforços e as prioridades eram um meia e um atacante. Além disso, o presidente confirmou que o Timbu estava praticamente acertado com o artilheiro Gilberto, também encostado no Internacional e que se destacou no primeiro semestre pelo Santa Cruz, mas as negociações não puderam ser concluídas pois o jogador já havia disputado competições nacionais por dois times diferentes em 2011, limite permitido pela CBF.
 
Ricardo Goulart foi titular em boa parte do Campeonato Gaúcho deste ano, quando o Internacional disputou as primeiras rodadas com um time B. No entanto, se destacou e já foi utilizado sete vezes neste Brasileirão, deixando sua marca em uma oportunidade.
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade