TV RÁDIO
Buscar

Série A: Ceará acerta contratação de meia encostado no Figueirense

Autor(a): Futebol Interior em 16 de Setembro de 2011 03:19

O técnico Estevam Soares chegou na quarta-feira, mas nesta quinta-feira já ganhou seu primeiro reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Leandro Chaves, que não vinha sendo utilizado pelo Figueirense, tanto que ainda não disputou sete partidas pelo Nacional.
 
Logo após confirmar a contratação de Estevam Soares, o vice-presidente Robinson de Castro revelou que mais alguns jogadores deveriam desembarcar no Presidente Vargas. Mais mudanças devem acontecer nos próximos dias, quando o treinador irá analisar melhor o elenco e solicitar possíveis contratações.
 
Aos 27 anos, Leandro Chaves se destacou na Série B do ano passado quando defendia o Duque de Caxias e no início de 2011 acabou tendo seus direitos federativos adquiridos pelo Figueirense. No entanto, praticamente não foi utilizado pelo técnico Jorginho no primeiro turno do Brasileirão.
 
Encostado no Figueira, Leandro Chaves chegou a ser especulado como possível reforço do Guarani para a sequência da Série B, mas o salário do meia, que gira em torno de R$ 50 mil, acabou o deixando bem longe do Brinco de Ouro, apois o clube campineiro vem passando por uma grave crise financeira, tanto que o elenco está com tres meses de salários atrasados.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade