TV RÁDIO
Buscar

Série B: Ponte Preta acerta com lateral ex-Galo

Autor(a): Futebol Interior em 16 de Setembro de 2011 07:38

Após muito disse me disse, a Ponte Preta finalmente acertou a contratação do lateral-direito Patric, que vinha treinando em separado no Atlético-MG. O jogador deverá acertar os últimos detalhes e assinar contrato nesta sexta-feira, chegando para ser mais uma boa opção ao técnico Gilson Kleina nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Patric é aguardado nesta sexta-feira no Estádio Moisés Lucarelli para realizar os exames médicos e assinar contrato de forma oficial. Depois disso, o lateral deve se juntar ao grupo alvinegro e ficar à disposição do treinador assim que sua situação for regularizada junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Patric Cabral Lalau tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Criciúma. Depois, se transferiu para o São Caetano e em 2009 teve seus direitos adquiridos pelo Benfica-POR. O lateral chegou a ser emprestado para Cruzeiro e Avaí, onde se destacou no Brasileirão do ano passado. No início de 2011, o Atlético-MG comprou 50% de seus direitos federativos junto ao time português. Ele também acumula convocações para a Seleção Brasileira Sub-20.
 
Atualmente, o técnico Gilson Kleina conta com três opções para a lateral-direita em seu atual elenco. Guilherme é titular absoluto na posição, enquanto Fabinho Souza foi emprestado pelo Coritiba, mas ainda não fez nenhuma partida com a camisa alvinegra, diferente de Murilo, contratado junto ao Ceará e que foi titular contra o Vila Nova devido a suspensão de Guilherme.
 
Em relação a outros reforços, a diretoria da Macaca garante estar atenta ao mercado, principalmente em jogadores que não estãosendo aproveitados nos times do Brasileirão. No entanto, com o elenco praticamente fechado, a intenção é contratar apenas jogadores de qualidade e que podem desequilibrar. O meia Caio, que também não vem sendo aproveitado no Atlético-MG, teve seu nome especulado como possível reforço da Ponte, mas não existe nada de oficial.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade