TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do Flu pede atenção com Carlos Alberto e Souza

Autor(a): Thaís Brandão em 16 de Setembro de 2011 11:35

No próximo domingo (18) o Fluminense enfrenta o Bahia em Pituaçu, partida válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, mas, mesmo o clube baiano estando na zona de rebaixamento, o zagueiro Leandro Euzébio, salienta que é preciso ter atenção com o adversário tricolor, principalmente com o meia Carlos Alberto e com o atacante Souza. Além disso o atleta do Flu fala do esquema tático que provavelmente o técnico Joel Santana irá adotar para anular os principais jogadores da agremiação carioca.

"Ele (Carlos Alberto) sempre joga muito contra o Fluminense. É um jogador de alta qualidade. Temos de marcá-lo muito, assim como o Souza é outro que requer atenção extra. O Bahia, por estar lutando contra o rebaixamento, é um adversário completamente diferente dos últimos que enfrentamos. Sabemos ainda que o professor Joel Santana vai preparar uma marcação individual em cima de nossos principais jogadores", declarou o zagueiro.

O Fluminense vem de uma sequência de cinco triunfos, estando na quinta colocação com 37 pontos somados. Enquanto o Esquadrão de Aço encontra-se na 17ª posição, ou seja na zona da degola, com 24 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade