TV RÁDIO
Buscar

Recuperado da lesão, Alisson Farias será integrado ao elenco nesta quinta-feira 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Setembro de 2020 12:10
Foto: Letícia Martins/ECV

O Vitória comunicou, na manhã de hoje, que o atacante Alisson Farias será integrado ao grupo nesta quinta-feira, após se recuperar de lesão muscular na posterior da coxa. Segundo a assessoria do clube, o jogador foi submetido ao teste no aparelho isocinético e depois fez um trabalho controlado com o preparador físico Ednilson Sena, na manhã desta quarta-feira (16). 

Quem já treinou normalmente foi o zagueiro Maurício Ramos. Com isso, o treinador Bruno Pivetti começa a ganhar reforços para a sequência do Brasileirão da Série B, e vai aproveitar a folga de 10- dias para trabalhar os atletas que estão voltando e continuar com os ajustes na equipe.

Nesta quarta ocorreu a reapresentação do time já de olho no próximo compromisso, dia 26 contra o Oeste, às 16h30, no Barradão. O grupo voltou a trabalhar com intensidade no CT Manoel Pontes Tanajura.

De acordo com o clube, na reapresentação, os rubro-negros inicialmente foram submetidos a mais uma rodada de teste para detecção do Covid-19. O exame aplicado novamente foi o RT-PCR.

Os atletas Jonathan Bocão, João Victor, Wallace, Rafael Carioca., Guilherme Rend, Fernando Neto, Marcelinho, Gerson Magrão, Vico e Léon Ceará, que atuaram mais de 45 minutos contra o Juventude, segunda-feira passada, em Caxias do Sul, passaram na fisiologia para realização do CK e termografia. Depois, eles fizeram atividade de recovery, cuja finalidade é atenuar o desgaste físico ocasionado pelo jogo passado.

Os demais atletas realizaram aquecimento com ênfase nos passes. O treinador Bruno Pivetti movimentou o grupo com treinos de transição e jogo em espaço reduzido.

Leandro Silva foi examinado pelo Dr. Rodrigo Vasco da Gama. O lateral-direito sofreu uma pancada na cabeça no jogo em Caxias do Sul, teve perda parcial de memória e acabou substituído. Ainda no sul, ele foi conduzido para avaliação a um hospital. “Leandro se apresenta bem clinicamente, mas solicitei alguns exames de rotina”, revela o médico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade