TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, lateral-direito Lucas anuncia aposentadoria aos 32 anos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Setembro de 2020 14:00
Foto: Maurícia da Matta

Com uma passagem muito rápida pelo Vitória, o lateral-direito Lucas anunciou nesta quarta-feira a aposentadoria dele como jogador de futebol profissional, aos 32 anos. Ele estava no Figueirense desde o início deste ano e resolveu "pendurar as chuteiras".

Além do Leão, o jogador atuou por clubes como Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense e estava no Figueirense, até decidir pôr fim a sua carreira. O anúncio foi feito através de uma nota oficial, a qual informa alguns desentendimentos com a diretoria do time catarinense.

Pelo Vitória foram 21 jogos e um gol marcado na temporada de 2018. Este ano ele atuou em 18 partidas e não chegou a marcar gol com a camisa do Figueirense.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO JOGADOR:

"Não é novidade para ninguém que o Figueirense atravessa um momento conturbado, principalmente fora de campo. Mas nós, jogadores, que vivemos o dia a dia, sentimos na pele a falta de respeito e sinceridade para conosco. Como capitão da equipe e representante dos jogadores, tive alguns desentendimentos com membros da diretoria.

A minha vida sempre foi baseada no trabalho e na honestidade, e continuará assim. Por isso, pedi o desligamento do clube, que foi aceito pela diretoria. Minha intenção não é causar tumulto. Tudo que eu tinha para dizer foi dito olho no olho. O meu carinho pelo clube que me revelou continua enorme.

Sigo na torcida, junto aos verdadeiros torcedores, para que meus companheiros de time tenham muita força e sucesso. Minha ética não me deixa compactuar com certas coisas. Sigo com o Figueira no meu coração.

E aproveito para anunciar o encerramento da minha carreira. Só tenho a agradecer a todos os times que defendi e todos os momentos que vivi. Os sonhos que tinha e tudo que desejei no futebol eu conquistei. Um deles era encerrar a carreira no Figueirense.

E, para finalizar, um agradecimento especial ao meu pai, Maurílio, meu grande incentivador. Agora, vou me dedicar aos estudos e ficar mais próximo da minha família"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade