TV RÁDIO
Buscar

Surpreso com mensagem de Pelé, Marinho afirma: "Sou privilegiado por jogar no Santos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 16 de Setembro de 2020 20:00
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Antes do empate contra o Olímpia pela Libertadores, o atacante do Santos, Marinho, recebeu uma mensagem de Pelé, o maior jogador da história do Peixe. Em entrevista, falou sobre a importância de jogar no clube do rei. 

"Quando você atua em um clube da grandeza do Santos, com uma história de títulos e de grandes jogadores que têm, a responsabilidade aumenta muito. E aumenta mais quando o maior atleta da história do esporte em geral é o maior ídolo desse clube. De Pelé, todos nós só temos que agradecer por tudo que ele fez ao esporte. É o ídolo não só do torcedor do Santos, mas do mundo inteiro", disse Marinho ao GE. 

"Quando a gente recebe uma mensagem como essa, não joga um peso em suas costas, motiva ainda mais. Sou um privilegiado por jogar no Santos e por ter a torcida de um ser humano incrível como esse, de um ídolo mundial. Agradeço a Deus por essa oportunidade e vou trabalhar todos os dias mais e mais para honrá-la", continuou.

Em grande fase, Marinho é o principal jogador do Santos na temporada. Nas 10 rodadas de Brasileirão, o atacante marcou sete gols, atrás apenas de Thiago Galhardo, do Internacional. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade