TV RÁDIO
Buscar

Índio Ramírez projeto retorno no Bahia: "Acho que daqui a dez, quinze dias"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Setembro de 2021 15:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Índio Ramírez defende que Sul-Americana é “página virada” e diz que o Bahia  precisa de mais sorte | bahia | geSem jogar há quase oito meses, Índio Ramírez está próximo do retorno no Bahia. O meia já treina normalmente com o elenco tricolor.

Nesta quinta-feira (16), o colombiano não escondeu a felicidade pelo retorno aos treinamentos. "Muito contente, pois estou voltando a trabalhar com o grupo, fazendo tudo direitinho. Estou conversando com a Comissão Técnica para saber o que eles querem de mim. Estou fazendo tudo agora, o médico já liberou para completar todo o treinamento. Agora, só resta a parte física, pois são oito meses que machuquei, então perde um pouco a parte de ritmo", disse em entrevista ao Jogo Aberto Bahia, na Band. 

O jogador ainda projetou a volta aos gramados. "Estou feliz por voltar.  Falta pouco, acho que daqui a dez, quinze dias posso ser relacionado para jogo", completou.

Ramírez rompeu o ligamento cruzado do joelho em fevereiro, na partida contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova. O atleta foi submetido a cirurgia em março.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade