TV RÁDIO
Buscar

Justiça pune Torcida Os Imbatíveis por tempo indeterminado

Autor(a): Redação Bnews em 16 de Setembro de 2022 12:30
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

A Tornida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) foi punida pela 3ª Vara das Relações de Consumo. Na decisão desta sexta-feira (16), a justiça julgou procedente a liminar para proibir integrantes da organizada entrarem em estádios e locais de eventos esportivos portando qualquer peça ou equipamente que identifique a torcida. A decisão vale até o julgamento definitivo da ação. 

A decisão também estabelece que a torcida organizada deve manter uma distância de 3.000 m dos arredores das praças esportivas. Assim como, foi determinado o fechamento da sede dos Imbatíveis, impedindo a  realização de eventos e concentração de torcedores, ainda que sem utilizar os elementos identificativos da torcida, nos dois dias antecedentes aos jogos do Vitória. 

Ainda fica determinado que a TUI deve apresentar no prazo de cinco dias a lista atualizada dos seus integrantes fixando multa diária de R$5.000,00 (cinco mil reais), em caso de descumprimento das medidas fixadas na decisão.

A decisão da Justiça se deu após a propositura da Ação Civil Público do Ministério Públoco da Bahia, alegando que teria havido violação do Estatuto do Torcedor. O MP se baseou nas notícias veículadas do tumulto ocorrido, no último dia 4 de setembto, no São Caetano, envolvendo a organizada Bamor e TUI. 

Na última quinta-feira (15), a Justiça também determinou a punição da torcida organizada do Bahia, Bamor. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade