TV RÁDIO
Buscar

Gabriel Xavier comemora sequência como titular do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 16 de Setembro de 2022 18:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Gabriel Xavier em treino do Bahia — Foto: Divulgação/EC BahiaApós quatro partidas consecutivas como titular do Bahia, Gabriel Xavier concedeu entrevista coletiva. Nesta sexta-feira (16), o zagueiro comemorou a sequência na equipe. 

"Está sendo muito boa. Ainda mais que é meu primeiro ano no profissional. Todos aqui estão trabalhando para procurar as oportunidades. E eu vou continuar trabalhando para aproveitar essa chance", disse.

Porém, não só de coisas boas o defensor falou. Ele também comentou sobre a campanha ruim do Tricolor fora de casa.

"A gente sabe que não teve bons resultados fora de casa e acredito que esses dias são importantes para trabalhar os aspectos negativos. Estamos tentando. Acho que falta de entrega não é. Nosso grupo é bem unido. É coisa de ajuste. O futebol é feito de detalhe e estamos procurando pegar esses detalhes para conquistar os triunfos fora de casa também".

Mas, após dois jogos longe de Salvador, o jogador comemorou o retorno do Bahia à Arena Fonte Nova contra o Operário, no dia 24. "Uma sensação totalmente diferente. Já do ônibus a gente tem o contato com os torcedores e isso tem nos ajudado bastante. Nossa característica dentro de casa tem sido bem positiva, o torcedor tem nos ajudado, e vamos procurar continuar com esses triunfos dentro de casa".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade