TV RÁDIO
Buscar

Com treino tático, Bahia segue preparação para enfrentar o Operário; médico avalia Danilo Fernandes

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 16 de Setembro de 2022 17:21
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Didi e Davó em treino do Bahia desta sexta-feira — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / DivulgaçãoO Bahia seguiu nesta sexta-feira (16) com a preparação para enfrentar o Operário. O Tricolor recebe o time paranaense no dia 24 de setembro, sábado, na Arena Fonte Nova.

No CT Evaristo de Macedo, o técnico Enderson Moreira iniciou a atividade com um trabalho de ataque contra a defesa. Em seguida, ele comandou um coletivo tático.

O treinador aproveitou o treino para fazer testes e ajustes no time titular. Ficaram de fora o zagueiro Luiz Otávio, em transição, e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, que trabalhou na academia.

Além deles, o goleiro Danilo Fernandes, que foi operado após romper os ligamentos do joelho, iniciou a fisioterapia. De acordo com o médico Rodrigo Daniel, a previsão é de que o arqueiro só retorne aos gramados após oito meses.

"Danilo Fernandes foi submetido a uma artroscopia no joelho direito para reconstrução do ligamento cruzando anterior, iniciou a fisioterapia hoje e a previsão de retorno é de oito meses", disse o médico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade