TV RÁDIO
Buscar

Brasil x Gana: vale o título do Mundial sub-20

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Outubro de 2009 12:26

Logo mais às 15h(horário de Brasília), a seleção brasileira sub-20 entra em campo contra a seleção de Gana para decidir o titulo da competição. Será o confronto de duas equipes invictas dentro da competição.
 
Sem problemas de contusão ou suspensão, o técnico da seleção brasileira, Rogério Lourenço, poderá mandar a campo o que tem de melhor e espera que a garotada assimile tudo o que for passado e que eles façam o jogo de suas vidas. “Os jogadores querem muito este título e vão brigar muito por ele. Todos estão bem preparados e conscientes da importância do torneio. Espero que entrem inspirados na final”, afirmou.
 
Pelo lado da seleção de Gana, que possui o melhor ataque e o artilheiro da competição, Dominic Adiyiah, o técnico Sellas Tetteh acredita que sua equipe é melhor e acredita que seu elenco esteja preparado para vencer com determinação. “Nós somos favoritos e estamos prontos para este desafio. Jogamos um grande futebol durante o torneio e não há razão nenhuma para estarmos nervosos. Temos qualidade e a determinação necessária para vencer”, disse.
 
Mundial Sub-20 - Final
Brasil x Gana
Estádio Internacional do Cairo
 
Brasil: Rafael; Douglas, Dalton, Rafael Tolói e Diogo; Maylson, Souza, Giuliano, Paulo Henrique Ganso e Alex Teixeira; Alan Kardec.
 
Gana: Agyei; Inkoom, Addo, Mensah e Addy; Agyemang-Badu, Quansah, Rabiu e Ayew; Osei e Adiyiah.

Passando a bola: Será que Gana é mesmo a favorita ao título? Deixe sua opinião

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade