TV RÁDIO
Buscar

Bahia encerra preparação para pegar o Bragantino

Autor(a): Rafael Sena em 16 de Outubro de 2009 13:25

O elenco do Bahia encerrou a preparação do time em campo para enfrentar o Bragantino no sábado (17), em Bragança Paulista. O último treino antes do jogo foi realizado nesta sexta (16) pela manhã em Atibaia, interior paulista.

O técnico Paulo Bonamigo optou por uma atividade mais específica. Trabalhou finalizações, além de um recreativo com apenas dois toques na bola. Ao término do treino, ele comemorou a preparação para o confronto.

'Tivemos uma semana muito boa de trabalho, o ambiente está ótimo e o grupo está ciente da importância de fazer uma boa partida amanhã. Um bom resultado aqui significa mais tranquilidade para trabalhar e chama nosso torcedor para terça-feira', analisou o treinador.

Às 19h30 a delegação vai assistir a uma apresentação sobre o adversário. O zagueiro Douglas, revelado nas divisões de base, compõe o elenco do Bahia. Evaldo, que havia sido relacionado, não se recuperou das dores no pé direito.

Paulo Bonamigo deve mandar a campo a seguinte escalação: Marcelo; Marcos, Menezes, Nen e Rubens Cardoso; Bruno Silva, Leandro, Elton e Juninho (Ananias); Nadson e Jael.

Passando a bola: Você acredita na permanência do Bahia na 2ª divisão? Deixe sua resposta

Leia mais
Que cabeça! Jael esquece a carteira em casa antes do embarque para São Paulo
Equilibrio é a marca dos confrontos entre Bragantino x Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade