TV RÁDIO
Buscar

'Sem desespero para atacar', prega lateral do Náutico

Autor(a): Rafael Sena em 16 de Outubro de 2009 15:18

O desespero já acometeu o time do Náutico, 18º colocado no Brasileirão e com 75% de chances de ser rebaixado, segundo cálculos do site infobola. Mas ainda há luz no fim do túnel. Para escapar, o Timbu precisar vencer jogos tanto em casa como fora.

Neste domingo, o Náutico enfrenta o Vitória no Barradão. O último triunfo dos pernambucanos como visitante foi na longínqua 3ª rodada. Para o lateral esquero Michel, a equipe vai ter de quebrar este jejum se quiser permanercer na elite em 2010.

'Necessitamos não só ganhar os jogos nos Aflitos, mas voltar a vencer fora de casa. O máximo de vitórias que conseguirmos será melhor para sairmos o mais rápido possível desta situação. Mas não podemos sair desesperados para atacar, precisamos marcar forte e sair com inteligência como fizemos contra o Palmeiras', disse.

O técnico Geninho ainda não divulgou o time que vai a campo. Ele ainda tem dúvidas no meio campo. O volante Rudnei e o meia Aílton disputam vaga no setor. O treinador esperar definir a equipe no coletivo apronto desta sexta (16) à tarde.

Passando a bola: O Náutico tem time para escapar do rebaixamento? Comente

Leia mais
Treino da tarde no Barradão define time do Vitória
Torcedor já pode comprar ingressos para Vitória x Náutico

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade