TV RÁDIO
Buscar

Expulso contra o Santo André, Neto Berola vai a julgamento no STJD

Autor(a): Justiça Desportiva em 16 de Outubro de 2009 21:27

Apontado como uma das revelações do Campeonato Brasileiro, o atacante Neto Berola preocupa o Vitória. Não só porque há vários times interessados em sua contratação após a competição, mas sim também pela denúncia que recebeu no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em que pode pegar até seis partidas de suspensão na sessão da próxima terça-feira, dia 20 de outubro, a partir das 18h.

Expulso contra o Santo André, pela 27ª rodada, “por atingir violentamente com um chute no tornozelo do seu adversário”, conforme está relatado na súmula, o atacante foi denunciado por prática de jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) –, que prevê suspensão de dois a seis jogos.

Neto Berola cumpriu a automática no empate com o Flamengo e pode ficar da partida contra o Atlético/MG pela 31ª rodada caso receba a pena mínima na sessão da Segunda Comissão Disciplinar.

Após se destacar no Itabuna durante a disputa do Campeonato Baiano, onde marcou 13 gols em 19 partidas, Neto Berola, de apenas 21 anos, foi contratado pelo Vitória e titular absoluto na equipe comandada por Vagner Mancini, onde já anotou quatro tentos na competição.

Com o atacante, o Rubro-Negro baiano recebe neste domingo, dia 18, o Náutico, no Barradão, tentando se manter na zona de classificação da Copa Sul-Americana. Atualmente, o time é décimo colocado com 41 pontos.

Passando a bola: Neto Berola pode ser considerado uma das revelações do Brasileirão deste ano?

Leia mais

Enfim, Vitória faz acordo com ex-lateral
Dirigente do Vitória satisfeito com atual campanha do time

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade