TV RÁDIO
Buscar

Suposta armação envergonha o futebol do Maranhão

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Outubro de 2009 17:20

Um caso lamentável aconteceu no futebol maranhense. Em partida válida pela segunda divisão do campeonato estadual no Maranhão, uma sonora goleada ocorreu, resultado esse que impediu uma equipe de retornar a elite. Com isso, a federação local suspeita de armação entre as equipes.
 
A partida entre Viana e Chapadinha acabou com o elástico 11 x 0 para o time da casa, com esse resultado, o Moto Club, que venceu seu jogo por 5 x 1 acabou perdendo a vaga, que ficou com o Viana devido ao saldo de gols.
 
O curioso é que até os 36 minutos do segundo tempo, o Viana vencia por 2 x 0, até que em nove minutos, a equipe marcou nove gols. Outro fato a ser questionado é com relação ao resultado da primeira partida, que terminou empatada em 1 x 1, sendo esse o grande motivo da discussão e das suspeitas levantadas pela Federação Maranhense de Futebol, que irá investigar o caso e se for preciso, anular a partida e punindo ambas as equipes.

Passando a bola: Confirmando a armação, as equipes do Viana e Chapadinha merecem receber severas punições? Deixe sua opinião

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade