TV RÁDIO
Buscar

Bahia empata com o Coritiba e abre seis pontos do rebolo

Autor(a): GALÁTICOS ONLINE em 16 de Outubro de 2011 20:02

O Bahia não quebrou o tabu de 26 anos sem derrotar o Coritiba. Em compensação,  interrompeu a série de cinco triunfos consecutivas do adversário no Couto Pereira.

O empate sem gols em partida realizada na noite deste domingo, acabou sendo um bom resultado para a equipe comandada por Joel santana, que abriu seis de vantagem sobre o Atlético-MG, primeiro colocado da zona de rebaixamento do Brasileirão.

O Bahia manteve o 14º lugar e soma agora 36 pontos, contra 30 do Galo. O próximo compromisso será contra o Vasco, domingo, em Pituaçu.

Já o Coritiba é o 11º, com 41 e pega o São Paulo no Morumbi.

Os cinco primeiros minutos foram de pane total na defesa tricolor, que ficou atortdoada com o bombardeio dos anfitriões.

Mas aos poucos o Bahia equilibrou a partida e acabou criando as melhores chances de gol do primeiro tempo. A melhor delas foi aos 26min, quando Fahel chutou e Lucas Mendes, de cabeça, tirou a bola em cima da linha.

Aos 32min, Bill levou um coice de Paulo Miranda e ficou desacordado no gramado. O juiz entendeu que o lance não foi intencional e depois que o jogador do Coritiba se recuperou, o jogo seguiu normalmente.

No segundo tempo o Coritiba passou a dominar as ações, dando muito trabalho para o goleiro Marcelo Lomba, que salvou o time aos 10min, com uma difíocil defesa em chute de Marco Aurelio.

O goleiro voltaria a salvar o time aos 32min, em chute de Rafinha. A partir dos 35min o Bahia reequilibrou as ações e segurou a pressão dos donos da casa.

CORITIBA x BAHIA
Campeonato Brasileiro - 30ª rodada
 
Coritiba
Vanderlei, Jonas (Davi), Emerson, Jéci, Lucas Mendes (Eltinho), Wiliam, Gil, Everto Costa, Rafinha; Marcos Aurélio e Bill (Leonardo).
Técnico: Marcelo Oliveira
 
Bahia
Marcelo Lomba, Marcone (Camacho), Danny Morais, Paulo Miranda e Dodô (Maranhão; Fabinho, Fahel, Hélder, Ricadrinho; Jones (Lulinha) e Souza.
Técnico: Joel Santana
 
Data: 16/10/2011 (domingo)
Local: Couto Pereira, em Curitiba-PR
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Tatiana Jacques de Freitas e Rafael Alves (trio do RS)
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade