TV RÁDIO
Buscar

Joel vibra com empate do Bahia e tropeços dos adversários

Autor(a): Galáticos Online em 16 de Outubro de 2011 20:24

"O importante é somar pontos, não importa se é com o Coritiba, com o Santos ou com o internacional. A gente soma esse pontinho com o que os outros perderam e vai abrindo seis de vantagem em cima da zona de rebaixamento".

Desta forma o técnico Joel Santana comemorou o empate sem gols com o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. Para o treinador, a equipe teve postura e mereceu o resultado.

Mais importante que isso é que a rodada foi amplamente favorável ao Bahia, com tropeços de todos os adversários diretos na luta contra o rebaixamento: o Ceará perdeu no sábado para o Flamengo, por 1 a 0, o Cruzeiro caiu pelo mesmo placar diante do Corinthians, o Atlético não resistiu ao Vasco e o Avaí perdeu de virada para o Inter, por 3 a 2. O Atlético-PR também perdeu para o Botafogo.

"Agora nós temos de fazer bonitinho o dever de casa", avisou Joel, referindo-se ao duelo do próximo domingo, contra o Vasco, em Pituaçu.

O treinador não terá desfalques para esta partida, em que Tite, que cumpriu suspensão, retorna à equipe. "Ninguém se machucou, ninguém tomou terceiro amarelo", comemorou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade