TV RÁDIO
Buscar

O juiz acertou em não ter expulsado dois jogadores do São Paulo?

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Novembro de 2009 08:17

Na roda de discussão do programa Cartão Verde, da TVE, o convidado Manfredo Lessa, que é Assessor jurídico da FBF e o comentarista Emerson Ferreti falaram sobre o principio de confusão envolvendo os jogadores do São Paulo no jogo contra o Vitória.
 
A questão foi levantada devido a critica feita pelo técnico Vagner Mancini, que acusou o árbitro por não ter expulsado os jogadores do São Paulo, Hugo e André Dias, que trocaram acusações em um lance da partida.
 
Segundo o diretor jurídico da FBF, Manfredo Lessa, o juiz agiu de maneira correta, pois não houve agressão física. “Se eles tivessem chegado de fato as vias de fato, seria caso de expulsão, mas como não houve, o cartão amarelo foi bem aplicado”.
 
A mesma opinião foi reforçada pelo comentarista Emerson Ferreti, que afirmou que o lance ocorreu porque os jogadores buscam a perfeição. “Não foi nada anormal, foi uma discussão que acontece devido as cobranças. Foi um lance de cabeça quente e isso é muito bom para um grupo que quer ser campeão”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade