TV RÁDIO
Buscar

Vitória: as coincidências preocupam

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Novembro de 2009 10:33

Quem não se lembra do triste rebaixamento do Vitória para a série B em 2004? Pois é, não é filme repetido, mas as circunstâncias que levaram o time aquela queda são semelhantes ao que vem ocorrendo em 2009.
 
Em 2004, faltando quatro partidas para ser encerrada a competição, o Vitória ocupava o 17º lugar com 48 pontos, com isso precisava de apenas seis para não cair. Mas, de maneira irresponsável, o time se perdeu, foi derrotado nos jogos finais, sendo vergonhosamente rebaixado em 23º com os mesmos 48 pontos.
 
Já em 2009, o filme não é o mesmo, mas o cenário é semelhante. Faltavam quatro partidas antes do jogo com o São Paulo e para escapar, o Vitória precisava de apenas um triunfo, mas com a derrota e o triunfo do Fluminense, agora o rubro-negro precisa vencer uma ou torcer por um tropeço do tricolor das Laranjeiras ou do Botafogo, que também assusta, caso contrário pode ser rebaixado da mesma maneira que ocorreu na última vez.
 
O Vitória tem pela frente três jogos importantes, sendo dois em casa e um fora. O rubro-negro baiano encara o Barueri, no Barradão, depois vai até o Rio fazer o confronto direto com o Fluminense. Fechando sua participação, o time baiano volta ao Barradão para jogar contra o Goiás.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade