TV RÁDIO
Buscar

Rumores podem colocar Luxemburgo no Internacional

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Novembro de 2009 12:25

Começaram os rumores sobre transferências para 2010. No último domingo, uma situação inusitada reforçou os boatos sobre a possível ida de Vanderley Luxemburgo, atual técnico do Santos, para o Internacional.
 
No confronto que ocorreu no Beira-Rio, onde o Internacional venceu o Santos por 3 x 1, a torcida do time gaúcho aplaudiu o técnico santista quando entrou no estádio, criando a expectativa com relação a sua ida para o colorado no final do campeonato.
 
Apesar de ter negado, Luxemburgo elogiou a estrutura do clube, dando a entender que pode se transferir para Porto Alegre. “Fico satisfeito com esse carinho da torcida. Com essa possibilidade de contratação, o pessoal lembra o que você fez, o que conquistou. É legal saber que gostam de você. O Inter é um clube que se modernizou e oferece ótimas condições de trabalho”, afirmou.
 
Evitando criar polêmica e criar expectativas, a diretoria do Internacional optou em um discurso mais protetor, sem dar as cartas sobre as possíveis negociações. “Não há contato com nenhum treinador. Depois que trouxemos o Mário Sérgio, resolvemos não falar em nomes para não conturbar o ambiente. Vamos negociar com técnicos somente após o fim do Campeonato Brasileiro”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade