TV RÁDIO
Buscar

Último treino da seleção tem tumulto e agressões

Autor(a): Da Redação em 16 de Novembro de 2009 16:39

A seleção brasileira encerrou nesta segunda-feira os preparativos para o último amistoso do ano de 2009, marcado para terça, às 12h30 (de Brasília) diante da seleção de Omã, no Sultan Qaboos Complex (Muscat Stadium), em Mascate, capital do país asiático.

Se dentro de campo as atenções ficaram voltadas para o desempenho de Robinho, que trabalhou fisicamente e participou do rachão, mas dificilmente será aproveitado no amistoso, fora dele o lado negativo foi a confusão que cercou a atividade.

Segundo informações da Rádio Jovem Pan, assim que chegaram ao estádio para treinar, os jogadores da seleção foram cercados por dezenas de torcedores, que acabaram invandindo o espaço destinado aos jornalistas, onde aconteceriam as entrevistas, iniciando uma verdadeira baderna.

Em meio à confusão, jornalistas acabaram sendo confundidos com torcedores e agredidos por policiais que faziam a segurança do estádio. Alguns profissionais de imprensa foram impedidos de entrar no estádio e, somente após muita conversa, acabaram tendo acesso às atividades da equipe verde e amarela.

Dunga não deu pistas sobre qual será a formação escolhida para encarar os 'emergentes' omanis, mas, a princípio, deve manter o mesmo time que iniciou o amistoso contra a Inglaterra, sábado, em Doha, no Catar.

Uma possível alteração pode aparecer no meio-campo, com Josué substituindo Felipe Melo. Se resolver mexer na defesa, Cris, do Lyon, que foi convocado às pressas, e Naldo, que também não está seguro no grupo que irá à Copa da África do Sul, podem ter oportunidade no lugar do capitão Lúcio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade