TV RÁDIO
Buscar

Meia desfalca o Vitória por duas semanas

Autor(a): Da Redação em 16 de Novembro de 2009 18:19

A maré de sorte continua soprando longe do Barradão. Depois de o time completar cinco derrotas consecutivas, o técnico Vagner Mancini recebeu mais uma má notícia durante a reapresentação: o atacante Gláucio está vetado pelo departamento médico.

O meia sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa e ficar de fora do time rubro-negro. "O jogador está vetado para o jogo contra o Barueri. Acredito que o retorno 100% só deverá ocorrer contra o Goiás", explicou o médico Ivan Carilo, referindo-se ao jogo da última rodada, dia 6 de dezembro. Desta forma, Gláucio deve desfalcar o Vitória também na partida contra o Fluminense, dia 28 de novembro, no Maracanã.

Com a saída de Gláucio, Mancini ganha mais um problema no ataque, que nesta quarta-feira completará um mês de jejum. A última vez que o Vitória balançou as redes adversárias foi no dia 18 de outubro, quando o time baiano venceu o Náutico por 3 a 1. Para o lugar de Gláucio, o treinador tem as opções de Robert e Neto Berola. Já a outra modificação no ataque pode ser o retorno de Roger na vaga de Leandrão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade