TV RÁDIO
Buscar

Para técnico do Flu, Vitória também é candidato ao rebaixamento

Autor(a): Da redação em 16 de Novembro de 2009 20:33

Sem perder há oito partidas no Campeonato Brasileiro e com quatro vitórias seguidas, o Fluminense deixou a lanterna e agora ocupa a 17ª colocação com 39 pontos, dois a menos que o Botafogo. As chances matemáticas de rebaixamento ainda são grandes, mas o treinador Cuca sabe muito bem o que a equipe tem que fazer e por quem torcer contra. Para o técnico, outros cinco times estão na briga contra o rebaixamento.

Além do Fluminense, Cuca aponta Botafogo, Atlético/PR, Coritiba, Vitória e Santos como rivais direto, mas admite que não adianta apenas torcer contra, mas sim o Fluminense seguir fazendo sua parte.

“Não é só o Botafogo o nosso adversário direto. O Santos tem 45 pontos e joga com Coritiba, que tem 44 e também tem jogos duros, como o Cruzeiro fora e contra a gente. O Atlético tem confronto direto com Botafogo. Vitória tem confronto direto com a gente e tem mais time na briga”, explicou Cuca após a vitória sobre o Atlético/PR neste domingo, dia 15 de novembro, no Maracanã.

Mas apesar do bom momento do time, o treinador ainda vê o Fluminense em situação complicada no Campeonato Brasileiro e prevê uma partida dificílima no próximo domingo, dia 22, contra o Sport, na Ilha do Retiro, apesar do adversário estar matematicamente rebaixado para a Segunda Divisão.

“Estamos com seis vitórias seguidas e 11 jogos sem perder (somando com a Sul-Americana), não é fácil. Vamos continuar dentro da nossa humildade, tudo que esse pessoal está fazendo dentro de campo e com Deus continuando abençoando ficaremos com uma chance maior. Mas a realidade é que nossa situação é delicada”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade