TV RÁDIO
Buscar

Ponte Preta coloca Mancini na relação de treinadores para 2010

Autor(a): Fonte: Uol em 16 de Novembro de 2009 18:24

A Ponte Preta não deve esperar o término do Campeonato Brasileiro da Série B para anunciar o novo treinador para a próxima temporada. De acordo com Wanderley Paiva, atual técnico e originalmente coordenador de futebol do clube de Campinas, a vontade da diretoria é anunciar o nome do futuro comandante ainda nesta semana. A identidade do novo treinador, porém, segue mantida em sigilo. Apesar do mistério, técnicos como Silas, Sérgio Guedes, Marcelo Veiga, Vagner Mancini e Sérgio Farias foram cogitados no Moisés Lucarelli nos últimos dias.

"Estamos aguardando o desfecho de uma negociação que está sendo feita diretamente entre o presidente e o treinador. Acredito que teremos uma definição até terça-feira. Se ocorrer o acerto, será muito bom, mas se não acontecer, iremos atrás de outro e já temos diversos nomes que foram oferecidos ou contatados", afirmou Wanderley Paiva. Já em relação às contratações de novos reforços, ele revela que a diretoria, apesar de estar adiantada, faz questão de realizar o mesmo processo.

"Sobre novos jogadores as coisas estão caminhando. Iremos contratar bastante gente, para todos os setores. Mas no momento atual, qualquer coisa que for falada durante uma contratação pode inflacionar o negócio ou até mesmo fazer com que percamos o jogador. Hoje em dia o mercado é bastante desleal, por isso temos que trabalhar em silêncio, como um bom mineiro, e com os pés no chão", completou Paiva. Sem chances de acesso, a Ponte apenas cumpre tabela nos dois jogos finais da Série B, contra Ceará, em casa, no próximo sábado, e Duque de Caxias, dia 28, no Rio de Janeiro. Com 57 pontos, a equipe de Campinas ocupa a sétima posição. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade