TV RÁDIO
Buscar

Guarany-CE ganhou, mas não levou ainda o título de campeão da Série D

Autor(a): Maiana Brito em 16 de Novembro de 2010 09:28

Depois de idas e vindas no banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Guarany-CE venceu o América-AM por 4x1, mas ainda não levou o título de campeão da Série D. 

De acordo com o site Justiça Desportiva, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não homologou o time cearense como campeão, pois vai aguardar o julgamento, em última instância, do recurso do clube amazonense, que ainda não tem data marcada. A previsão é de que seja em dezembro. A depender da decisão judicial é que o Guarany-CE vai sagrar-se campeão da Quarta Divisão ou a CBF vai fazer nova final. 

Relembre
O América-AM foi denunciado por relacionar o zagueiro Fofão, suspenso com três cartões amarelos, na partida contra o Madureira-RJ, pelo jogo de volta, no dia 27 de outubro, quando venceu por 2 a 0 fora de casa e ficou com a vaga, já que havia perdido o jogo de ida por 2 a 1.

Fofão nem chegou a entrar em campo e assistiu ao jogo inteiro do banco de reservas. Mesmo assim, o clube amazonense foi punido por relacionar atleta em situação irregular para participar de partida.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade