TV RÁDIO
Buscar

Neymar concorre a prêmio de gol mais bonito do ano

Autor(a): Redação em 16 de Novembro de 2010 15:26

O atacante do Santos Neymar foi anunciado nesta terça-feira pela Fifa como um dos 10 finalistas ao Prêmio Ferenc Puskas de gol mais bonito do ano. Ele concorre com o gol marcado contra o Santo André, por 2 a 1, em fevereiro deste ano, na primeira fase do Campeonato Paulista, quando recebeu a bola na esquerda, driblou três adversários e chutou para marcar. Este foi o último do jogador com a camisa 7 do Santos. Na rodada seguinte, contra o São Paulo, Robinho fez a reestreia na equipe e recuperou o número. 

Além de Neymar, também foram indicados à premiação Hamit Altintop (Turquia), Matty Burrows (Irlanda do Norte), Linus Hallenius (Suécia), Lionel Messi (Argentina), Samir Nasri (França), Arjen Robben (Holanda), Siphiwe Tshabalala (África do Sul), Giovanni van Bronckhorst (Holanda) e Kumi Yokoyama (Japão). 

O gol mais bonito do ano será definido mediante votação no site da Fifa e a cerimônia do  Prêmio Ferenc Puskas será no dia 10 de janeiro, em Zurique, na Suíça. No mesmo evento, serão homenageados o melhor jogador, jogadora, treinador do ano e o time do período.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade