TV RÁDIO
Buscar

Brasil deve jogar contra a Argentina com trio ofensivo promissor

Autor(a): Da Redação em 16 de Novembro de 2010 17:22

O técnico Mano Menezes armou a seleção brasileira de forma ofensiva, no coletivo desta terça-feira, em Doha, no Catar. No último treino do time antes do amistoso desta quarta-feira com a Argentina, o treinador colocou Ronaldinho Gaúcho como titular no meio de campo e formou o ataque com Robinho e Neymar, ex-companheiros de Santos.
 
Neymar e Ronaldinho foram as novidades na equipe em relação aos titulares que venceram a Ucrânia, em outubro. Na ocasião, Alexandre Pato, que foi cortado por lesão do confronto com a Argentina, e Carlos Eduardo, que não foi convocado, começaram a partida.
 
Mano escalou o Brasil com Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Ronaldinho; Neymar e Robinho.
 
Para montar o time reserva, o treinador não teve tantas facilidades. Sem contar com Pato e o lateral direito Rafael, ambos cortados por lesão, e o zagueiro Rever, que está com o grupo, mas sente dores, Mano foi obrigado a improvisar o auxiliar Sidnei Lobo na lateral direita. Mesmo assim, a equipe teve apenas nove jogadores: Jefferson; Sidnei, Sandro, Alex e Adriano; Jucilei, Douglas e Philippe Coutinho; André.
 
O amistoso entre Brasil e Argentina está marcado para esta quarta-feira, às 15h (de Brasília), no Khalifa International Stadium, em Doha.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade