TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia fala sobre o aumento no preço dos ingressos

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Novembro de 2010 20:23

O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comentou com a Equipe dos Galáticos sobre a atuação do time na partida contra a Portuguesa e comentou sobre o aumento dos ingressos na partida contra o Santo André.
 
Marcelo Guimarães Filho afirmou que o time foi coroado com uma brilhante apresentação. “A subida foi coroada com uma boa apresentação, contra um adversário difícil e uma atuação incontestável”, disse.
 
O presidente comentou sobre o aumento da receita vinda do clube dos 13 que o time terá em 2011. “Recebíamos R$ 300 mil e agora iremos receber algo em torno de R$ 1 milhão e 700 mil”, afirmou.
 
O gestor tricolor comentou os motivos por ter aumentado o valor dos ingressos no jogo contra o Santo André. “Nós tivemos essa dúvida em aumentar o ingresso na partida a Portuguesa, mas não fizemos porque o time não estava matematicamente classificado. Com o Bahia classificado não tive como rejeitar esse pedido dos jogadores pois eles foram guerreiros, brigadores e merecem este prêmio. Essa diferença não vai para os cofres do time e sim para os jogadores, pois foi um pedido dos atletas e acabei acatando que era justo”, disse.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade