TV RÁDIO
Buscar

"Vou pra dentro dos caras", diz Willie

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Novembro de 2012 18:09

De volta ao time após cumprir suspensão automática, Willie se tornou, ao lado de Pedro Ken, uma das esperanças da volta do bom futebol para a torcida do Vitória. Em entrevista ao jornal Correio*, o atacante assumiu a responsabilidade e prometeu dar trabalho ao Joinville neste sábado (17).
 
"PC conversou bastante comigo, falou pra eu me dedicar ao máximo e fazer a mesma coisa, que é fazer meu jogo. Vou pra dentro dos caras sim. Vou encarar como veterano", disse empolgado ao veículo.
 
Segundo o jogador, o objetivo é repetir a atuação contra o América (MG), quando fez dois golaços na goleada por 5 a 3. "Eu estava esperando uma atuação como aquela para que as pessoas pudessem acreditar mais no meu futebol. Meu futebol era esse, de ir pra dentro. Consegui fazer meu papel e chego confiante pra essa decisão".
 
Decisão essa, ainda de acordo com o garoto, que todo o elenco vem encarando como "final de campeonato". "Todo mundo está encarando como final de campeonato. São três pontos fora de casa que podem nos garantir a subida pra Série A. Só depende da gente", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade